23/03/2012

de volta

Bem-vindo ao meu reinicio,
de novo desde o inicio
deixo sangue e suor em cada palavra que escrevo
voltei à escrita, mas não sei se devo
pela razão que o que rimo não é o melhor
apenas quando sou mais um pequeno sonhador
onde faço as minhas próprias leis e eu mando no final
onde eu é que só tenho o papel principal
coragem não me falta para atravessar os obstáculos que a vida trava
mas eu faço da caneta a minha escrava
sou teimoso porque o que começo tenho que acabar
nasci com o intuito de sempre tentar ganhar
só escrevo aquilo que sinto, e isso é a pura lealdade
nas minhas rimas só tem como adjectivo a palavra verdade
com poucas virtude , com muitos defeitos
o que tem uma causa tem sempre um efeito
só faço isto porque me sinto bem e as minhas lágrimas vão com o vento
por mais que digam que não tenho talento
continuarei a fazer o que realmente me faz feliz
porque isto é uma das cenas que eu sempre quis
esta vida é uma grande e bela viagem
onde os vencedores são os que se destacam pela coragem
esforço-me todos os dias para seguir em frente
tendo ao meu lado sempre a minha gente
quero ter tudo o possivel e o impossivel de mão beijada, quero ser milionário,
mas antes a familia, amigos e saude é prioritário
espero que tenha voltado para ficar, e que isto jamais tenha um fim
espero surpreender como tu também a mim.







8 comentários: