30/03/2012

PRINCESA.

Letra : Miguel Esteves (Rust/Ebz)
Ajustes : Miguel Esteves (Rust/Ebz)
Fotografia de : Ana Margarida Loureiro Sousa
Dica : Sérgio Machado (Gyga ) 

 Já pensas te naquilo que a 1 ano nos juntou ? 
foi uma cena tão forte tão magica que jamáis nos separou 
muitas vezes tentamos mas era mais forte aquilo que nos queria separar 
mas tinha uma certeza que um dia iría mudar 
quero um futuro junto a ti , do início até ao fim 
porque o que mais quero neste mundo é ter-te ao pé de mim 
és bela , sensível como um copo de cristal 
quero estar a teu lado 3 vezes num bloco do hospital 
pode parecer estranho mas é o que eu quero e não volto atraz
apesar de não quereres  , eu quero que o primeiro seja rapaz 
não quero saber se planeio demasiado o nosso futuro e sou julgado por isso 
mas és tu o meu sorriso és o que realmente preciso 
és ouro , és diamante , és o meu talismã
sonho todos os dias os putos a correr para os teus braços e a chamar-te mama
que juntos vivemos apenas por amor 
porque quem ama não cança e dá o devido valor 
penso todo os dias em nós 
quero estar sempre contigo e sermos um dia avós 
quero fazer-te todos os dias acordar  a sorrir 
só isso faz o meu coração sentir 
que tudo entre nos esta a dar certo 
mimar te e acariciar-te ter-te todos os segundos por perto 
já pensei mil vezes como seria a minha vida sem ti a meu lado 
mas o meu coração diz que assim o meu futuro está errado 
tu fazes me realmente feliz 
és a pricensa mais bela , és quem eu sempre quiz 
neste momento ninguém nos destrói , ninguém nos vai separar 
ninguem me tira a ideia de te levar ao altar 
as nossas promeças são renovadas todos os dias 
apesar de não te ter a meu lado conto com as fotografias 
que tiramos juntos e que todos os dias me dão coragem 
para enfrentar tudo o que aparecer nesta dura viagem 
o passado foi esquecido e o que passou , passou 
mas hoje não duvido que és a melhor coisa que me aconteceu 
o teu nome é o que mais na minha cabeça se repete 
porque um verdadeiro amor jamáis se esquece ...

DEIXEM O VOSSO COMENTÁRIO : ACEITO DESDE CRITICAS A ELOGIOS (;
AGRADEÇO A TODOS OS QUE TEM LUTADO PELO MEU CRESCIMENTO , ATENTAMENTE MIGUEL GONÇALVES ESTEVES (:





14 comentários:

  1. Esta perfeito mano ;)
    Contunia... *.* Adorei!!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. MUITO BOM... MUITO BOM... GOSTEI :)
    CONTINUA ASSIM! ;)

    ResponderEliminar
  3. tá mesmo muito bom miguel (:
    parabéns*

    ResponderEliminar
  4. MT bom mano para mim é das melhores que ja li ;D acredita tens futuro puto xD
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. está LINDO Miguel (:
    eu só quero que vocês sejam felizes , merecem isso !
    estarei aqui sempre que precisares , sabes disso , gosto muito de ti <3

    ResponderEliminar
  6. Miguel :)
    q texto tao lindo *.*
    se feliz rapaz, gosto muito de ti :)

    ResponderEliminar
  7. O amor foi feito para que duas pessoas possam mostrar a sua felicidade e dar todo o amor, e tu o que transmites neste poema é tudo o que um verdadeiro homem, um berdadeiro apaixonado diria justamente a mulher que ama, Se feliz Meu irmão, voces merecem-se
    Ass: Bro João by Melgaço

    ResponderEliminar
  8. Adoro !!! Que lindo :)))
    Vê-se mesmo que es totalmente apaixonado por ela.
    Desejo-vos as maiores e melhores felicidades :)

    ResponderEliminar
  9. Sejam felizes! São os dois uns amores! O texto está lindo. Parabéns e felicidades :D

    ResponderEliminar
  10. são quase 13 meses, tens noção do tempo que ja passou, e nada alterou, alias so ficou mais forte! entras-te, marcas-te e permaneces-te, coisa tão rara hoje em dia, mas ao pé de ti eu sinto-me perfeita, sinto-me a mulher mais feliz ! todas as relações têm as suas fases, mas nos iremos conseguir ultrapassar isto. isto não é um esforço, embora muito os digam, mas não é, é muito mais que uma relação normal, um compromisso, é uma paixão completamente diferente e cada momento que nos olhamos nos olhos, e temos as nossas mãos juntas é uma pedra rara, ninguém sente como nos sentimos e isso faz cresçer a paixão. mts criticam sim, mas se vires em cima, são muitos mais aqueles que nos apoiam diariamente. cada lagrima de saudade é uma raiva para um de nos, ambos não escolhemos assim, mas o destino ja estava traçado, e como ele ditou esta distancia acredito que no seu livro esta escrito: Margarida & Miguel para sempre !
    - és a força de eu me levantar tds os dias da cama, e ter um sorriso, és a razão de eu não desistir facilmente (mesmo se me conheçes, e eu não sou bem assim). és aquele que me faz feliz, és a minha felicidade !
    eu AMO-TE e nada, nada mesmo vai-me conseguir afastar, separar ou mesmo apagar-te do meu coração principe da minha vida! és o homem da minha vida, e não são palavras ditas em vão, vem do fundo do coração ! ♥

    ResponderEliminar