11/02/2012

HISTÓRIA

É mais uma letra do que na minha vida se passa
Onde nunca dou a parte fraca
Já alguns anos passaram desde o meu nascimento
Desde esses dias tenho muitas memórias no meu pensamento
Umas bastante boas, outras bem más
Mas conto com as meus bro’s, namorada e família como talismãs
Miúdo com os seus defeitos, sem preconceitos
Por vezes no mundo da lua, sempre de fones quando se encontra na rua
Sempre soube o que quis, e uma das coisas é fazer os seus felizes
Com os seus problemas, mas sempre que possível alegre
Compartilha com todos a boa disposição, não desiste tem como nome do meio ambição
Usa a escrita como modo de expressão, disposto todos os dias a apreender
Vive cada dia sem stress, os que entram no seu coração dificilmente esquece
Abro o meu caderno onde escondo parte da minha história que hoje vos dou a ler
Infância bela, onde brincamos, temos os primeiros amores
Onde nos começam a incutir os primeiros valores
Adolescência menos positiva, mas sempre encarada de uma forma como sempre encarei
Primeiras saídas, brincadeiras e recheada de bebedeiras
Uma história bem normal, mais um abraço para o meu pessoal
Foi por a felicidade que eu sempre lutei
Que desde sempre me acompanhou, e que nunca me abandonou

10 comentários:

  1. melhor que tu? não existe !
    amo-te homem da minha vida, estou aqui ♥

    ResponderEliminar
  2. As palavras sentidas, como sempre. (:

    ResponderEliminar
  3. Frases não foram feitas para serem entendidas mas sim sentidas!!!
    Lindo perfeito :)

    ResponderEliminar
  4. bue lindo exelente continua esta brutal....

    ResponderEliminar
  5. mano cada vez me surpreendes mais, tu tas la ;D

    ResponderEliminar
  6. - és qqr coisa Rust :D
    parabéns pela letra !

    ResponderEliminar
  7. Tá perfeiiiiito !
    - continua !

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito ! Continua assim...gosto desse tipo de pensamento ;D
    Colega de infância :)

    ResponderEliminar