01/01/2012

esboço de um coração

Eu não quero ser uma estrela cintilante
Se possível quero ser a estrela mais distante
Por vezes sinto me confuso se faço alguma coisa bem
Em quanto avalias o meu trabalho de 0 a 100 ?
Sou receptivo as reacções de toda a gente
Mas sei que isso não mudara a minha mente 
Não mudarei para agradar a ninguém
Quem me conhece sabe o bem
Porque aqueles que me rodeiam amam me tal como sou
Se me pedirem ajuda não recuso eu vou
Não sou do tipo de gente que põem as ideias dos demais
A frente das suas que são as principais
Posso ficar no fundo sem magia nem talento
Mas vou me sentir sempre o mesmo por dentro
Não sou rei nem é meu objectivo na vida
Prefiro viver uma história mais sofrida
Eu espero da vida aquilo que ela espera de mim
Estarmos unidos desde o inicio até ao fim

Sem comentários:

Enviar um comentário