27/12/2011

os versos.

Versos que morrem com o passar do tempo
Versos que permanecem no teu pensamento
Eu sou um ser humano igual a outro qualquer
A caneta escreve um poema sem querer
Eu escrevo hoje estes versos para um dia serem lidos
O que ontem foram por mim momentos vividos
Versos escritos no papel que ardem com a chama
O seu objectivo é chegar a tua alma, ao teu coração
Quero a resposta para as questões da vida
Procuro no meio do poema e não vejo a solução
Os versos transmitem o que a alma escreve a tinta invisível
E a mente torna em tinta permanente
Os versos ficam eternos com a tua alma
Quando o coração se acalma
Versos são ditos pelas cordas vocais
Ao ouvido daqueles mais especiais
O destino está escrito com uma caneta sem carga
Escrevo cada verso para aqueles que eu mais amo
Quando alguma coisa me revolta no interior
Solto para o papel todo o meu rancor
Os meus versos fazem parte da minha memória
Escrevem passo a passo a minha história
  
ebz production's (;

7 comentários: