08/01/2012

Distancia.

A distância entre duas pessoas provoca saudades e destroi relações 
faz com que dois seres humanos se unam mais  fortalece corações 
não estás sozinho, não percas o rumo, mantém sempre o norte 
 todos sabemos o que não nos mata, torna-nos mais forte.
se por quem és amado estás separado por uma grande viagem 
quando sentes a sua falta não exites manda mesagem 
não desistas comfia no teu sentimento , passará em um momento 
amas e és amado , és feliz sentes-te concretizado
vai chegará o dia em que a poderás beijar, abraçar, gritar que é a ela que só queres amar 
não ligues ao tempo, ele só te vai desmotivar, desliga-te vais ver o quanto depressa vai passar
tenho saudade, sinto no coração um aperto , eu quero te bem perto 
eu esperto por ti , estarei lá na saúde e na doença , contarás sempre com a minha presença 
sei que é verdade que farás o mesmo por mim 
isto será eterno, não conhecerá a palavra fim 
a distancia é “fodida” mas, eu não deixo que ela me controle, ela vai passar
está cada vez mais perto aquele dia, eu sei que ele vai chegar 
o dia em que te vou ter perto de mim de manhã à noite, da noite ao dia 
é o que eu mais quero, o que eu desejaria.
8 meses é muito tempo sem aquela pessoa especial, 
mas por fim, tenho a prenda que escrevi na carta  ao pai natal 
já faltou mais, estamos quase lá 
eu já te quase a meu lado , já com um pé cá
não sou infeliz, mas, curtia milhões ter-te todos os dias no nosso país 
por questão da sobrevivencia dos teus pais 
peço a Deus  todos os dias para um dia ser tudo diferente, para além de estares todos os minutos 
na minha mente também o estejas à minha frente 
o tempo hoje me consome, mas é ele que me vai deixar gritar pelo teu nome 
quero apagar o passado amargo que nos assombrou, amanhã vamos sorrir porque isso mudou 
estou aqui desejoso de braços abertos para te receber , eu amo te minha mulher 
sinto falta dos momentos a teu lado, os momentos do passado 
que a cada minuto eu os tenho recordado
Sao apenas lembranças mas dao.me força para continuar
minha princesa , acredita , eu nunca te vou deixar de amar 



19 comentários:

  1. é bem verdade,a distancia é so aparte, o amor se for real e verdadeiro nao a qualquer desculpa que possa separar.nos daquela que amamos, basta-nos mesmo so pensar que havera um dia em que poderemos estar com ela e fazer o que pensamos que queremos fazer:
    Grandes palavras mano, abraço

    ResponderEliminar
  2. mt bom mano ;) letra bem feita o teu talento tem vindo ao de cima
    fica bm ;DD

    ResponderEliminar
  3. está altamente (; ela vai voltar mor *

    ResponderEliminar
  4. Muiito bom ! parabens ! ;))
    MartaMachado.

    ResponderEliminar
  5. a distancia e como o vento num incendio xD
    apaga as pequenas chamas e intenssifica as grandes ^^
    curti o texto, continua a portar te bem

    ResponderEliminar
  6. adorei Miguel. continua assim, vais longe *-*
    beijinho, Luana (:

    ResponderEliminar
  7. está excelente.
    ass: melissa

    ResponderEliminar
  8. sabes? eu amo-te, puderia estar ai, na china ou até mais alem mas vou continuar do teu lado. cada dia que passe, te amo mais e mais! és o meu orgulho, és o meu TUDO ! Amoooooooooooooooooooooo-te meu homem , e não sera distancia, barreira que nos destruira ! 25 sempre.

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito Miguelito :D
    Carlinha (:

    ResponderEliminar
  10. bem dito bem , digo miguel tens toda a razão , amei (;

    ResponderEliminar
  11. que texto mais lindo, pensamos o mesmo desse assunto*-* PARABÉNS

    ResponderEliminar
  12. lindo mesmo mais palavras para quê...

    ResponderEliminar
  13. LIKE A BOSS xD
    Mas eu não estou assim tão longe, Estou na Póvoa ;D
    Abraço MANO João xD

    ResponderEliminar
  14. wow , foi forte :/ muito lindo o texto mesmo ... continua que vais bem :)

    ResponderEliminar