19/11/2011

desabafo .

Sempre fui o  mesmo desde que nasci
Nunca mudei, cresci e aprendi
Preocupado com os que me rodeiam
Acredita mano , que por vezes tento mas não consigo
Mas considero te algo mais que um amigo
O papel onde hoje escrevo ,
Não seca a tinta da caneta
A minha alma está cinzenta , agora, trasncrita para a sebenta
A culpa é minha , e não tua , eu errei, eu sei
Cada vez que olho para o céu , vejo a tua face na lua
De ideologia propria , cada dia faço a minha história, de alma nua
Sou resultado , de duas pessoas que se amaram
Mas desde esse dia muitas coisas passaram
Não me posso queixar , porque sei que sou feliz
Não tenho o que quero , mas sempre lutei por aquilo que  quiz
A luta é o resultado da disputa de algo porque vamos á guerra
E o que não tem sucesso , por vezes fica por baixo de 7 palmos de terra .
Não desista, acredita.
Porque se realmente o queres , o amor resuscita.

Sem comentários:

Enviar um comentário