24/10/2011

amizade é familia (;

obrigado a todos que comfiaram em mim
obrigado , a todos que em tudo me apoiaram
a todos os que me amam
obrigado deste miudo ,
por me acompanharem neste caminho para graúdo
ser bom amigo é o melhor que posso fazer por voçes

sempre que tive em momentos de fraqueza
tive te como ponto de abrigo , como minha fortaleza
numa coisa que é verdade que eu digo
com voçes do meu lado euconsigo
voçes dão me tudo de bom e todo o apoio
voçes são parte do meu pilar
e eu vou sempre vos amar

guardo vos num lugar bem especial no meu coração
para voçes nunca terei um não
no que toca na ajuda , o que quero é voçes sem dúvida

obrigado , pelas aulas pelos intrevalos por tudo
se podesse a voçes eu dava o mundo
sei que convosco não irei ao fundo
não serei enganado , tenho-vos a meu lado

o que hoje sou , a voçes agradeço
grande parte a people de melgaço
a voçes da grande cidade , sai do coração a pura verdade
ao resto espalhado pelo globo
fareis parte do meu povo
algumas pessoas agradeço em especial
voçes que na minha vida teem um papel principal

com os melhores do meu lado lado
não tentes ver me espalhado no meio chão
porque seras logo derrotado

 um  obrigado verdadeiro
deste muido (:
desculpem os erros e assim , ebzproduction's (:

Sem comentários:

Enviar um comentário