15/10/2011

Um dia de fama...

o rap começou
liga os holofotes
começa o festival
micro na mão
palpita o coração
pessoas assobiam e gritam
pelo meu nome
o nervosismo me consome
não me posso deixar afectar
o refrão no começo
todos a cantar
a letra de cor
acaba o concerto
acaba o aperto
aplausos e gritos
para mais uma
não há no reportório
dedico um improviso
com um nervosismo notório
a todos os meus fãs
aceno e dou um sorriso
é sempre preciso
fica bem e da bom ar
quero fazer parte desta arte
passo ao ataque
faço de ti o mesmo que no xadrez
se diz por chek mate
apareço nas noticias
como uma das maiores promeças
quero montar todas as peças
semana seguinte ,
capa da revista jet7
junto ao grande valete
acordo …
afinal so foi um sonho
medonho ,? Foi bastante bom
não é aquilo que eu sonho
mas seria bom 
EBZ PRODUCTION'S (;

Sem comentários:

Enviar um comentário