09/09/2011

NEXT EPISODE ...


Não tenho classe 
para brilhar neste mundo
se eu tivesse uma carreira
não duraria um segundo, 
não tenho conteúdo 
rimo pior que um miudo
vou me deitar a afogar 
porque afinal de contas eu não sei rimar 
não sei o que faço aqui
na verdade eu não sou Mc 
não sou conhecido nem convencido 
e qem desrespeita muito é porqe se tá a ver fodido
como diz o outro : «Tu és absurdo»
mas puto, se um dia canto,
acredita que meto tudo surdo 
eu sou um vigarista 
e não! não há forma de chegar a artista
não tenho qualidade 
da minha boca só sai barbaridade 
este é o ultimo, 
mas não é o primeiro
para me caracterizares
caracterizate a ti primeiro 
o que eu faço qualquer um faz 
ainda bem que és capaz 
mas é pena qe nunca o tenhas mostrado
porque falar por falar
é fácil desse lado
no inicio o burro sou eu , sou eu q não tenho a fé
hip hop é mais qe isso
e quem o diz é quem o é .
EBZ PRODUCTION'S (; 

obrigado Ana Raposo (:

2 comentários: