07/12/2011

Nada de novo (;




isto não é nada de novo
 é mais uma cena para o meu povo 
vai mais um momento  que sai do coração 
mais um abraço  para o people de Braga e melgaço 
com 18 primaveras , com muito para aprender 
sem stress's miudo calmo e sonhador 
tem como grandes lemas amizade e amor 
dedico-me de corpo e alma aqueles 
que me ensinaram a viver 
sou um livro aberto , pronto a ser escrito e lido 
a fazer uma vida normal é aquilo que eu me limito 
neste vida nem tudo faz sentido 
sou guerreiro numa guerra com objectivo de vitória 
é ganhar um espaço dentro da tua memória 
fazer parte da tua história 
neste mundo de escravitude 
não temos nada a perder
muda a tua atitude , 
para saberes o verdadeiro sentido da palavra sobreviver 

EBZ PRODUCTION'S (; 

Sem comentários:

Enviar um comentário