20/12/2011

te quiero


és a unica flor que existe no meu jardim
és aquela que eu quero só para mim 
não te quero partilhar 
porque eu sempre te vou amar 
és a perola mais rara deste universo 
és a grande inspiração deste verso 
es a melhor flor deste  jardim mundial 
és linda , és simpatica és especial 
és a luz que ilumina o meu caminho 
quando a vejo sei que não estou sozinho 
podes estar longe , mas estás gravada no meu coração 
quero um dia estar junto a ti e poder dar te a mão
não sei viver sem ti 
eu sou sincero 
és tu o que eu mais quero 
o nosso amor esta unido por a força de dois corações
eu recito um poema  , que fiz para a pessoa que eu mais amo 
quero ser a tua força , a tua voz da razão 
tu és o meu destino , és o meu futuro 
se tens feridas serei eu quem as curo 
quando penses estar na imensa solidão 
pensa , que não estas sozinha eu te darei a minha mão 
não desista porque eu irei estar aqui na saude e na doença 
és tu quem me faz feliz apenas com a tua presença 



3 comentários: