18/08/2011

talvez um lugar melhor ?


partiste sem avisar 
sem um bilhete , nem uma carta 
a dizer que nos ias deixar 
a minha vida esta farta 
de viver sem ti 
sabes o quanto eras para mim 
talvez já fosse hora de partir
mas eu não queria 
fazias me sorrir
mas nunca deixarei de te amar
sempre do meu lado para me apoiar
podia tar certo e quase sempre errado
mas para mim
sempre te deste pelo culpado 
passava contigo grade parte dos meus dias 
deixar te ferida
maguada a minha vida
o meu coração despedaçado
e eu desesperado
no momento 
não queriar acreditar
éra impossível aceitar 
era algo que não tinha explicação
não havia volta , não 
já alguns tempos vão
desde o ultimo adeus 
e a lágrima derramado no chão
a saudade doi 
e hoje sozinho a luz da lua 
peço aos ceus 
de te poder voltar a ter 
porque , 
no coração de uma criança 
mas em mim pressiste 
a palavra esperança
de mais tarde poder estar junto a mim
eu sei que sim
mas , quento estas ai 
protege me , eu sei que o vais fazer 
não quero um adeus mas sim um até breve , 
pode ser ?

EBZ PRODUCTION'S (; 

Sem comentários:

Enviar um comentário