28/08/2011

caminho de dor ...


enfrento tudo com coragem 
como a imagem 
o sol ira sempre brilhar 
pode vir a trovoada 
mas eu la irei sempre estar 
sem dar a chapada 
não me chamo de vencedor 
tratem me por lutador 
porque não me deixo ir abaixo
nem a mim nem aos meus 
só ficarei derrotado
quando chegar aos ceus 
mas ai ja saberei
que não fui rei
mas lembrar-se-ao de mim porque  lutei  
que fiz o meu papel no mundo 
sem ir ao fundo 
enbebedo me em palavras de amor eterno 
e que me aquece no duro inverno
tenho confiaça 
como uma criança 
nos projenitores 
sou fiel aos meus pensamentos 
de cabeça erguida 
porq so temos uma vida 
e poucos momentos 
eu conquisto tudo aquilo que tenho 
com a minha alma 
baseado em calma 
traço a tinta preta 
o destino até a meta
tento seguir em frente 
sempre com a ajuda da minha gente 
EBZ PRODUCTION'S (; 

4 comentários: